Motociclista morre após ser atingido por carro em Palmeira D’Oeste

0

Motorista tentou fazer ultrapassagem no trecho e provocou acidente.
Passageiro do veículo foi levado em estado grave ao HB de Rio Preto.

Um homem de 43 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (1º), em Palmeira D’Oeste (SP). Segundo informações da Polícia Rodoviária, um carro seguia pela rodovia Euphly Jales, sentido São Francisco (SP), quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente em uma moto que seguia no sentido contrário.

De acordo com a polícia, com o impacto da batida, o piloto da motocicleta, morreu na hora. O motorista do carro, de 51 anos, e o passageiro, de 60 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para Santa Casa de Palmeiras D’Oeste.

O motorista do carro teve ferimentos leves e foi liberado após atendimento médico. O passageiro, de 60 anos, foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O Hospital de Base informou que o paciente deve passar por uma cirurgia na coluna ainda nesta sexta-feira (2). O estado dele é estável. O corpo do motociclista está sendo velado em Palmeira D’Oeste. O enterro está previsto para às 13h, no cemitério municipal da cidade.

 Com o impacto da batida, piloto da motocicleta morreu na hora (Foto: colaboração / Região Noroeste)
Com o impacto da batida, piloto da motocicleta morreu na hora (Foto: colaboração / Região Noroeste)

DEIXE UMA RESPOSTA