Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em Rio Preto

0

Acidente aconteceu na avenida Philadelpho Gouveia Neto.
Garupa deve ser ouvido pela polícia assim que receber alta médica.

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (8) depois de bater na traseira de um caminhão-baú que seguia pela Avenida Philadelpho Gouveia Neto, em São José do Rio Preto(SP). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão-baú seguia pela avenida em baixa velocidade e estava parando no semáforo quando o motociclista bateu no veículo.

De acordo com a polícia, com o impacto da batida, o piloto da motocicleta morreu no local. O outro rapaz que estava na garupa da moto foi socorrido com ferimentos leves e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré.

A polícia contou ainda que no momento do acidente, a vítima não estava com os documentos pessoais, por isso não foi possível informar o nome, idade e profissão. A perícia foi chamada ao local e deve colaborar com as investigações. A vítima, que foi encaminhada para o atendimento médico, será ouvida quando receber alta para prestar esclarecimentos a respeito do acidente. A polícia vai investigar o caso.

Motociclista bateu na traseira de um caminhão (Foto: Reprodução/ TV TEM)Motociclista bateu na traseira de um caminhão (Foto: Reprodução/ TV TEM)

DEIXE UMA RESPOSTA