Motociclista morre após acidente no centro de Votuporanga

0
m motociclista de 34 anos morreu após sofrer um acidente nesta terça-feira (18), no centro de Votuporanga (SP). Segundo a polícia, a batida foi na rua Amazonas e envolveu a moto da vítima e um carro. De acordo com a polícia, a moto foi atingida pelo carro no cruzamento da rua Amazonas com a Amapá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma motociclista que vinha logo atrás também foi atingida pelo carro, mas teve apenas ferimentos leves. A motorista do carro, uma mulher de 53 anos, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as causas do acidente.

Segundo a polícia, a batida foi na rua Amazonas e envolveu a moto da vítima e um carro.

Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer um acidente nesta terça-feira (18), no centro de Votuporanga (SP). Segundo a polícia, a batida foi na rua Amazonas e envolveu a moto da vítima e um carro.

De acordo com a polícia, a moto foi atingida pelo carro no cruzamento da rua Amazonas com a Amapá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma motociclista que vinha logo atrás também foi atingida pelo carro, mas teve apenas ferimentos leves.

A motorista do carro, uma mulher de 53 anos, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as causas do acidente.