Motociclista invade casa e rouba filhote de pitbull em Ourinhos

0
Motociclista pula muro para furtar o filhote — Foto: Câmera de Segurança/Arquivo Pessoal

Os donos estavam no trabalho quando Cristal foi levada e só perceberam o ocorrido no início da noite.

Um filhote de cachorro da raça pitbull foi furtada de dentro de uma casa no Bairro Villa de France, em Ourinhos (SP), na tarde desta quinta-feira (17). Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que o cachorro é levado por um homem.

Na imagem é possível ver quando um motociclista com capacete passa na frente da casa e brinca com a cachorra, de 4 meses, entre as grades do portão. O suspeito bate palmas para ver se tem algum morador no local. Quando percebe que a casa estava vazia, ele pula o muro e leva a cachorra embora.

Raissa Lopes Direne, dona da cachorra, contou ao G1 nesta sexta-feira, que seu marido e ela estavam trabalhando no momento do furto e só perceberam o ocorrido quando voltaram para casa no início da noite.

“Meu esposo chegou antes e já percebeu porque a Cristal é muito brincalhona e já vem correndo nos encontrar. Ele entrou, olhou no quintal e viu que ela não estava. A primeira reação foi chamar a polícia, olhar as imagens da câmera e perguntar para os vizinhos”, comenta Raissa.

Filhote de PitBull é furtado de casa de Ourinhos — Foto: Raissa Lopes Direne/Arquivo pessoal
Filhote de PitBull é furtado de casa de Ourinhos — Foto: Raissa Lopes Direne/Arquivo pessoal

Ainda na imagem do circuito de segurança é possível ver o momento que o supeito foge com a cachorra em uma motocicleta.