Motociclista é atingido por cabo no pescoço em Ilha Solteira

0
Motociclista tem pescoço machucado ao ser atingido por cabo de fibra óptica em Ilha Solteira (SP) — Foto: Douglas Cossi/Ilhadenoticias

Funcionários de uma empresa de internet passavam os fios em um poste de energia quando um dos cabos se soltou e atingiu a vítima. Ela foi levada ao Hospital Regional com ferimentos leves.

Um motociclista de 61 anos ficou ferido ao ser atingido por um cabo de fibra óptica enquanto passava pelo bairro Jardim Aeroporto em Ilha Solteira (SP). O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários de uma empresa de internet passavam os fios em um poste de energia quando um dos cabos se soltou e pegou no pescoço do motociclista.

A vítima caiu da moto e também teve escoriações nos braços e nas pernas. Ela foi socorrida pelos funcionários, que acionaram o resgate, e foi levada ao Hospital Regional com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, os funcionários informaram que a rua estava devidamente sinalizada e prestaram toda a assistência necessária ao homem.

Foi registrado um boletim de ocorrência, mas a perícia não pode ser feita, porque o local do acidente não foi preservado.