Moto é incendiada em estacionamento de clínica veterinária de Araçatuba

0
Suspeito corre logo após colocar fogo na moto (Foto: Reprodução/TV TEM)

Polícia Civil vai investigar o caso e a suspeita de ter sido um crime por motivação política. Clínica é de um vereador da cidade.

Uma moto foi incendiada por um homem nesta terça-feira (15) em frente a uma clínica veterinária em Araçatuba (SP). A Polícia Civil vai investigar o caso e a suspeita de ter sido um crime por motivação política. A clínica é de um vereador da cidade.

A polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da clínica. Nas imagens é possível ver a moto estacionada no local, quando o suspeito chega e joga fogo no veículo. Com as chamas, a moto chegou a explodir. A vitrine e a fachada ficaram destruídas e, o dono da empresa calcula um prejuízo de mais de R$ 20 mil, entre os danos na loja e a moto.

De acordo com a polícia, há suspeita de que alguém tenha ajudado o suspeito na fuga. Em contato com a TV TEM, o vereador disse que o crime tenha sido voltado para ele, por motivação política, e não para o dono da moto, que é um veterinário da clínica. O vereado não imagina quem pode ter cometido o crime.