Morre dono de fábrica de doces que foi baleado na cabeça dentro da empresa

0
Ademir também atuava como árbitro de futebol na região de Limeira (Foto: Reprodução/Facebook)

Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, era ex-árbitro de futebol e foi baleado na cabeça em Araçatuba (SP).

O dono de uma fábrica de doces, que foi baleado na cabeça nesta quarta-feira (29), morreu na noite desta quarta na Santa Casa de Araçatuba (SP), conforme informou a assessoria do hospital.

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, quando Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, levou um tiro na cabeça dentro da própria empresa, no bairro Jussara. A vítima foi levada para a Santa Casa em estado gravíssimo.

O empresário de 40 anos foi achado pela polícia caído no chão com ferimento de arma de fogo na cabeça. A vítima estava nos fundos da empresa, onde também mora. Uma vizinha ouviu o barulho de tiros e chamou a polícia.

Ademir também era árbitro de futebol e, segundo a família, chegou a ser federado e apitar jogos do Campeonato Paulista, mas atualmente apitavas jogos na região de Limeira (SP), onde tem familiares.

A Polícia Militar apreendeu uma arma que pode ter sido usada na tentativa de homicídio. A polícia já tem um suspeito, mas ainda ninguém foi preso. O motivo do crime está sendo apurado. Ainda não há informações sobre o enterro.