Moradores ficam ilhados após ponte ficar coberta por água em Rio Preto

0
Ponte que dá acesso a bairro de Rio Preto ficou alagada na tarde desta segunda-feira (26) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Ponte é considerada o principal acesso ao bairro e, segundo os moradores, quando chove ela fica submersa. Prefeitura afirmou que vai encaminhar técnicos para avaliar situação na terça-feira (27).

Cerca de 80 famílias ficaram ilhadas depois que a ponte que dá acesso ao bairro da Ponte Grande ficou coberta pela água, durante o temporal que atingiu São José do Rio Preto (SP) na tarde desta segunda-feira (26).

A ponte é considerada o principal acesso ao bairro e, quando chove, o local inunda e não é possível trafegar com veículos, segundo os moradores.

“Toda vez que chove é a mesma situação. Nós já fizemos pedidos para erguer a ponte, mas até agora nada. Nós fazemos o que podemos, mas o carro não consegue passar pela água”, afirma Antônio Carlos, morador do local.

A prefeitura de Rio Preto informou que os moradores devem esperar a água abaixar ou tentar desviar pelo bairro Navarreth. Afirmou também que vai encaminhar técnicos ao local na terça-feira (27) para avaliar o que pode ser feito para evitar novos alagamentos.