Moradores do Distrito Industrial reclamam dos buracos

0
Buraco em frente a um ponto de ônibus

O estado das vias públicas não condiz com a importância do bairro, que gera milhares de empregos e que movimenta a economia da cidade. Moradores do Distrito pedem providências urgente

Moradores de praticamente todos os bairros da cidade estão reclamando do grande número de buracos nas vias públicas.

Algumas regiões são mais castigadas que as outras. É o caso do Distrito Industrial, onde moradores reivindicam que o trabalho de recapeamento de ruas chegue logo à Avenida Feliciano Sales Cunha, no bairro Gonzaga de Campos, já que é uma via movimentada, especialmente nas horas de pico.

A moradora Vera Lúcia Bonfim Mendonça, que reside na própria avenida, destaca que o acúmulo de água nesses buracos causam mau cheiro, atrapalhando a vida de quem passa diariamente nas imediações. “O mau cheiro é insuportável, especialmente no período da tarde, exatamente no horário em que as pessoas estão deixando as indústrias para irem para suas casas. Infelizmente as autoridades municipais não estão passando por aqui”, desabafou.

O estado das ruas não condiz com a importância do bairro, que gera milhares de empregos e que movimenta a economia da cidade. Moradores do local pedem providências urgentes.
A reportagem do Bom Dia mostrou há alguns dias o péssimo estado das calçadas do DI de Rio Preto, e agora vem a reclamação de uma moradora de que também as ruas do bairro estão esquecidas.

A Prefeitura tem destacado que está cumprindo um cronograma complexo de recape em praticamente toda a cidade, e que a região do Distrito Industrial também será contemplada.