Minipig conquista seguidores de outros países em rede social: ‘Estou até aprendendo inglês’, diz dona

0
Porquinha Biju tem seguidores de fora do país nas redes sociais — Foto: Reprodução/TV TEM

Com charme, simpatia e muitas fotos, uma minipig de Itapetininga (SP) tem conquistado seguidores de fora do Brasil nas redes sociais. Até a manhã desta quinta-feira (25), o perfil da Biju no Instagram tinha 1,2 mil seguidores. Nas postagens da nova “digital influencer”, a dona compartilha como é sua alimentação, convivência com outros animais e o dia a dia no jardim.

“Foi ideia do meu filho postar tudo o que a Biju faz. Ela já tem seguidores de outros países e o pessoal pergunta várias coisas. Para responder, estou até aprendendo inglês”, conta a empresária Joana Darc de França Toledo Fontes.

Minipig ganhou seguidores de fora do país em rede social — Foto: Reprodução/Instagram
Minipig ganhou seguidores de fora do país em rede social — Foto: Reprodução/Instagram

De novembro de 2018 a abril, foram feitas 80 publicações no Instagram e a porquinha está fazendo tanto sucesso que apareceu no Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (25).

Segundo Joana, as principais dúvidas dos seguidores são sobre as dificuldades para cuidar de um minipig, como criar e a alimentação, que é balanceada.

“Ela come só frutas e legumes três vezes ao dia. No verão, cheguei a fazer picolé de frutas porque ela estava sofrendo com o calor”, conta. “Mas ela é espertinha, quando eu faço pipoca ela até deita no meu pé.”