Michel Teló comemora primeiro Dia dos Pais: ‘Dom maravilhoso’

0
Michel Teló em foto postada por Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor compartilhou foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 14, ao lado da mulher, Thais Fersoza, e da filha, Melinda.

Thais Fersoza e Michel Teló com a filha, Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)Thais Fersoza e Michel Teló com a filha, Melinda
(Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló está todo feliz por comemorar seu primeiro Dia dos pais comemorado neste domgino, 14. Em seu perfil no Instargam, o cantor sertanejo compartilhou uma foto da família, ao lado da mulher,Thais Fersoza, e da filha, Melinda. Ne legenda, Teló falou sobre a emoção desse sentimento novo que vem descobrindo aos poucos.

“Ser pai, sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida. Na hora certa, no momento certo, Deus me deu essa benção. Todos falam da emoção desse momento e que muda sua vida. Mas nunca imaginei que seria algo tão especial e um tipo de emoção que não consigo explicar. Realmente, nada do que vivi, nenhum sentimento se compara a isso. Ao nascimento da minha filha. Glorifico e louvo a Deus, todos os dias da minha vida por ter a oportunidade de viver esse dom maravilhoso. Agradeço minha esposa, Thais, por gerar e dar tanto carinho, dedicação, entrega, amor e todos os sentimentos bons para nossa filha, por ser uma mãe exemplar, que tenho orgulho demais, por tornar meu sonho real. Passo o dia olhando esse serzinho que entrou em minha vida e tomou conta do meu coração, dou minha vida por ela. É a coisa fofa e mais amada desse mundo. Amo vocês, Thais e Melinda!”,  se declarou na legenda da foto.

Mais cedo, foi a vez de Thais parabenizar Teló pelo dia de hoje. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz se derreteu pelo marido. “O melhor do mundo. Sempre tive certeza que você seria perfeito para nossa filha, meu amor. O melhor exemplo de ser humano que ela pode ter. Quanta dedicação, quanta cumplicidade, que entrega linda! Meu coração transborda de amor a cada troca de olhar de vocês. Me emociono só de lembrar sua carinha olhando pra ela, do seu jeitinho em lidar com ela. Tenha certeza que nossa filha já tem muito orgulho e admiração por esse papaizinho! Você é maravilhoso marido! Que sorte e que benção ter você em nossas vidas! Impressionante como você consegue equilibar as coisas, dosar na medida certa… A gente te ama muito, papaiê! Que alegria podermos comemorar esse dia!”

DEIXE UMA RESPOSTA