“Merecemos resultados melhores”, avalia Egert após novo empate do Mirassol

0
Mirassol não conseguiu vencer o Ituano (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC)

Para técnico do Leão, equipe está jogando bem, mas não consegue converter isso em resultados

O Mirassol segue “andando de lado” no Paulistão 2018. No domingo, mesmo após sair na frente, o time empatou em 1 a 1 com o Ituano, permanecendo na lanterna do Grupo D do estadual com apenas sete pontos.

– Pelo que a gente vem fazendo, merecemos resultados melhores. Mas é o mais do mesmo, jogamos bem. O Ituano é um time perigoso, principalmente quando o jogo tinha 11 contra 11. Eles fecham as linhas, fica pouco espaço. Fizemos um bom primeiro tempo, tomamos o gol de empate na jogada do Claudinho, mérito dele.

Os números também não ajudam. O Leão tem, ao lado do São Caetano, o pior ataque da competição com apenas cinco gols anotados em oito partidas, sendo fortemente ameaçado pelo rebaixamento.

– Cada vez mais a margem de erro tem que ser mínima, zero. O pessoal está bastante chateado, mas entendendo que é possível sair dessa situação. É possível ganhar. Qualquer coisa que eu falar eu não vou confortar o torcedor. Conversamos antes do jogo de como seria a vitória, mas precisávamos da vitória.

O Mirassol volta a jogar no Maião pelo Paulistão no domingo e encara a Ponte Preta, às 19h30. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos melhores lances da partida.