Meninos da Vila ganha Copa de Avanhadava

0

Equipe do técnico Ícaro já havia faturado, em dezembro passado, a taça na Copa Internacional da Colômbia. O atacante Bruno continua brilhando no futebol de base.

Jair Viana

A equipe de futebol de base Meninos da Vila, sub-13, de Rio Preto, do técnico Ícaro, sagrou-se campeã da 2ª Copa de Futebol de Base de Avanhadava (SP), na manhã deste sábado (26). O placar de 3×1 contra o Clube Atlético Pontal, de Jales foi um marco, pois o jogo foi muito disputado do início ao fim.

A garotada de Rio Preto estava animada desde o início do certame. Mesmo com equipes reconhecidas, os Meninos não se intimidaram e jogaram com tranquilidade e garra. Com a eliminação do Palmeiras, campão da 1ª Copa de Avanhadava, o caminho ficou mais fácil para conquistar a taça.

O atacante da equipe Meninos da Vila, Bruno Pongeluppi Quesada, machucado na partida de sexta-feira, foi poupado pelo técnico na semifinal, mas estava inteiro para a final. Marcado o tempo todo, o camisa 9 não teve espaço para fazer gols. No campeonato ele fechou a galeria de artilheiros com dois gols.

NA COLÔMBIA – A mesma equipe do técnico Ícaro, em dezembro do ano passado, ganhou a taça da Copa Internacional da Colômbia. Bruno foi um dos destaques como artilheiro da Copa, fechando com sete gols em sete partidas. Foi eleito o melhor jogador de sua categoria.