Menina de 6 anos é internada após ser atingida por tiro de chumbinho

0
Menina passou por cirurgia para que fosse colocado um dreno nos pulmões (Foto: Reprodução / TV TEM)

Criança brincava com vizinhos em Fernandópolis (SP) quando foi atingida.
Menina passou por cirurgia no HCM, em Rio Preto.

Uma menina de seis anos foi internada em estado grave neste domingo (21), no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto (SP), depois de ter sido atingida por um tiro de chumbinho. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu quando a criança brincava com os vizinhos em uma mata no bairro Jardim Ipanema, em Fernandópolis (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que ouviram um grito e, quando encontraram a criança, ela estava desacordada e tinha um ferimento embaixo do braço.

A menina foi socorrida até a Santa Casa de Fernandópolis. Segundo a equipe médica que atendeu a criança, ela passou por cirurgia para que fosse colocado um dreno nos pulmões, que foram perfurados pelo tiro.

A vítima foi transferida para o Hospital da Criança de Rio Preto em estado grave, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital. Segundo a Polícia Militar, a perícia esteve no local e recolheu provas que devem colaborar nas investigações. A Polícia Civil deve começar investigar o caso ainda nesta segunda-feira (22).

DEIXE UMA RESPOSTA