Marília terá espaço gratuito para população assistir aos jogos do Brasil

0

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol o evento “Arena Marília”, que será um espaço para a população assistir aos jogos do Brasil. Será montada uma estrutura no terreno da Avenida Vicente Ferreira, zona sul da cidade. A entrada será gratuita.

A estrutura do evento contará com telão led 4×4, mesas e cadeiras, banheiro químico, espaço kids com área de recreação, shows musicais e praça de alimentação.

Mesmo em caso de chuva o evento será mantido, pois contará com tendas para proteger o público presente, e cadeiras para maior comodidade da população.

Nos dias 17 e 27 de junho, a Arena Marília estará aberta a partir das 12h, sendo que os jogos estão marcados para começar as 15h. Já no dia 22 de junho, o público poderá chegar a partir das 8h, para acompanhar o jogo às 9h.

Segundo o secretário da Cultura, André Gomes, a Prefeitura de Marília, “o futebol brasileiro é um fenômeno cultural e esportivo, e esta interação pública em nossa cidade será uma das opções de lazer para a família, gratuita para toda a população mariliense, queremos reunir uma torcida grande”.