Mal súbito teria causado a morte de homem encontrado em lago, diz enteada

0
GCM encontrou corpo em Araçoiaba da Serra — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Corpo de Antônio Carlos de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado no lago central de Araçoiaba da Serra (SP). Família afirma estar desolada pela morte do servidor público.

O corpo encontrado no lago central de Araçoiaba da Serra (SP), na manhã deste domingo (7), foi identificado pela Polícia Civil da cidade. O homem era Antônio Carlos de Oliveira, funcionário público que trabalhava na Fazenda Nacional de Ipanema, em Iperó (SP).

Segundo a família, Antônio Carlos tinha 57 anos e teria sofrido um mal súbito antes de cair na água.

De acordo com Jeniffer Santos, enteada do homem, ele havia saído na noite de sábado (6) e não retornado para a casa. Ela afirmou ao G1 que percebeu o desaparecimento somente quando foi procurou o padrasto na manhã seguinte para o café da manhã e viu que ele não estava no quarto. “Começamos a procura pela cidade, mas não encontramos”, diz.

GCM encontrou corpo em Araçoiaba da Serra — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação
GCM encontrou corpo em Araçoiaba da Serra — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Jeniffer disse que a irmã ouviu na fila de votação que um corpo havia sido encontrado no lago do Centro da cidade. “Quando fomos ver, era ele. Estamos desolados pela forma que tudo aconteceu”, diz.

O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (SP), onde passou por uma perícia técnica. De acordo com Jeniffer, o exame mostrou que o padrasto morreu após um mal súbito e somente depois teria caído no lago.

O corpo foi enterrado no cemitério da cidade na tarde deste domingo (7).