Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vila Pavão

0
Servidora da prefeitura de Vila Pavão Nauva Bening, de 34 anos, e o filho dela, Vitor Bening, de 18 anos, foram mortos (Foto: Arquivo Pessoal)

Homicídio aconteceu na frente de uma criança de sete anos.
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira e não tem suspeito.

Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa, no Centro de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (8).

A servidora da prefeitura da cidade Nauva Bening, de 34 anos, e o filho dela, Vitor Bening, de 18 anos, foram mortos na frente da filha da servidora, de sete anos. Foi a criança quem pediu socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar disse que o assassino entrou na casa da família por volta das 19h desta segunda-feira e atirou contra as vítimas. Ainda não há suspeitos, segundo a PM.

Luto
Os corpos foram liberados pela manhã e foram levados para a Igreja Luterana do município. O velório começa ao meio-dia.

A prefeitura de Vila Pavão deve decretar luto pela morte da servidora e do filho.

Familiares
Nas redes sociais, familiares e amigos das vítimas lamentaram o crime. “Meu Deus quanta crueldade. Tem misericórdia senhor da filha que ficou e seus familiares. Não dá pra acreditar nisso. Monstruosidade”, disse uma amiga de Nauva.

Um amigo de Vitor também lamentou a perda. “Vá em paz Vitor Bening! Você deixou seu legado por onde passou, que era o dom de fazer amizades com seu jeito simples de ser, porém cheio de desejos, esperanças e vontade de conquistar muitas coisas nesta vida.”

DEIXE UMA RESPOSTA