Lino Krizz toca seu som setentista no palco do Sesc de Bauru

0
Lino Krizz coleciona apresentações ao lado de nomes como Ed Motta, Sandra de Sá e Seu Jorge — Foto: Divulgação

Artista que já foi parceiro de Mano Brown apresenta nesta quarta (17) à noite show de seu novo disco. Antes, Clube do Vinil faz bate-papo sobre Aretha Franklin. Atividades são gratuitas.

O cantor Lino Krizz é a atração desta quarta-feira (17) à noite na unidade de Bauru (SP) do Sesc. O artista se apresenta na Área de Convivência logo após atividades do Clube do Vinil que tem Aretha Franklin como atração. As atividades são gratuitas.

Com sonoridade setentista influenciada por Sly na Family Stone, Tim Maia e James Brown, Lino Krizz apresenta no palco bauruense o repertório de seu novo disco “Consumer Fire”.

O cantor iniciou a carreira no final dos anos 80 no duo Os Metralhas e foi parceiro de Mano Brown (Racionais Mc’S) no “Boogie Naipe”. Krizz também se apresentou junto a nomes da MPB como Ed Motta, Sandra de Sá e Seu Jorge.

Clube do Vinil

Antes do show, a partir das 19h, o público poderá participar das atividades do Clube do Vinil, que contará com um bate-papo com o colecionador Gustavo Vidrih e o músico Luiz Malaia. Eles falarão sobre o disco “Young, Gifted and Black” (1972), de Aretha Franklin.

A audição promove uma conversa sobre a “rainha do soul” ou “dama do soul”, como era conhecida a cantora Aretha Franklin. Ela nasceu em Memphis, no EUA, e morreu recentemente, aos 76 anos. Sua voz potente ficou registrada em alguns dos maiores hits da música soul e do R&B.

Serviço

Lino Krizz toca ‘Consumer Fire’

  • Quando: quarta-feira (17), às 21h
  • Onde: Área de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750