Letrux toca seu rock dançante no Projeto Autorias do Sesc de Bauru

0
Cantora e escritora Letícia Novaes se apresenta como Letrux em Bauru nesta quarta à noite — Foto: Chun/Divulgação

Cantora Letícia Novaes se apresenta nesta quarta-feira (31) à noite com show ‘Em Noite de Climão’. Apresentação é gratuita e tem entrada aberta ao público em geral.

O palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc recebe nesta quarta-feira (31) à noite a apresentação de Letrux, codinome da cantora Letícia Novaes, com o show “Em Noite de Climão”. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Letícia Novaes é cantora e escritora e iniciou a carreira em 2005, quando teve sua primeira experiência com uma banda de rock. Em 2017, ela surgiu com o codinome Letrux ao lançar seu novo projeto, uma versão mais dançante para o rock.

Letrux ganhou projeção ao vencer na categoria Melhor Disco pelo Super Júri do Prêmio Multishow. A artista também toca releituras inusitadas de outras cantoras ícones da música brasileira.

O show de Letrux integra o projeto Autorias do Sesc Bauru, que abre espaço, em apresentações gratuitas, a artistas e bandas de repertórios autorais ou releituras não convencionais de composições já existentes.

Serviço

Letrux toca ‘Em Noite de Climão’

  • Quando: quarta-feira (31)
  • Onde: Área de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750
Letrux já foi indicada pelo Super Júri do Prêmio Multishow na categoria Melhor Disco — Foto: Antonio Brasiliano/Divulgação
Letrux já foi indicada pelo Super Júri do Prêmio Multishow na categoria Melhor Disco — Foto: Antonio Brasiliano/Divulgação