Max Pardalzinho jogará a A3 do Paulista em 2019

0
Foto: Thomaz Jannuzzi/ Novorizontino

Atacante foi apresentado pelo Rio Preto, que completa 100 anos na próxima temporada

O atacante Max Pardalzinho, que teve passagem apagada pelo Palmeiras em 2011 após ser indicado pelo técnico Felipão, já tem clube para 2019. Ele foi anunciado nesta segunda-feira pelo Rio Preto, time que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

– Hoje temos contratatos e acertados seis jogadores de velocidade, um meia rápido que é o Branquinho. Conseguimos juntas jogadores que atuam na vertical, vai ser importante. Agora é iniciar o trabalho. E temos o Max. Jogador que rodou bastante. Estamos confiantes no comportamento dele. A experiência dele vai nos ajudar demais – comentou o técnico Paulo Cezar Catanoce.

Pardalzinho começou no Morrinhos, time de Goiás, e logo foi para o Vila Nova. O jogador ganhou, então, os olhares de Felipão, sendo anunciado pelo Palmeiras ao lado de um pacotão que tinha o lateral Cicinho, o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vitor e o atacante Adriano Michael Jackson.

Rio Preto se apresentou para a Série A3 do Paulista — Foto: Felipe Modesto / TV TEM

 

Foram apenas sete jogos no Verdão, com um gol anotado. Pardalzinho ainda rodou por Goiás, Caxias, Luziânia-DF, Boavista-RJ e estava no Olímpia-SP, onde conseguiu uma boa sequência. Foram 10 gols em 27 partidas entre a Série A3 deste ano e a Copa Paulista.

 

O Rio Preto jogará a Série A3 do estadual ao lado de outros clubes tradicionais do interior, como Noroeste e Comercial de Ribeirão Preto. A disputa começa no dia 19 de janeiro, com tabela ainda indefinida. Só o campeão e o vice sobem para a Série A2.

Pacotão

Além de Pardalzinho, o Rio Preto apresentou outros jogadores: Fugita (zagueiro), Fernandinho (lateral-esquerdo), Ademir Marques (volante), Jeferson Berger (meia), Jefferson Paulista (meia), Victor Matheus (meia), Duduzinho (atacante) e Renan Silva (atacante). Antes, a equipe havia apresentado um pacotão incluindo o meia Branquinho, também conhecido no cenário nacional.

Uma aparição no Paulistão

Fundado em 1919, o Jacaré, como é conhecido, fará 100 anos na próxima temporada. O time tem uma aparição no Paulistão, em 2008. O ponto alto foi a vitória sobre o Santos, em São José do Rio Preto. A equipe também jogou a primeira fase do Paulistão de 1974, mas sem enfrentar os grandes.