Lancha pega fogo e adolescente fica gravemente ferido

0
Embarcação pegou fogo no lago da prainha de Rifaina (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Jovem de 15 anos era o único que estava no veículo, segundo testemunha.
Vítima teve queimaduras pelo corpo e foi transferida para hospital em Bauru.

Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido depois que uma lancha pegou fogo em uma represa em Rifaina(SP) na tarde de sexta-feira (19). O acidente, cujas razões não foram esclarecidas, foi na região conhecida como a prainha do município.

De acordo com uma testemunha, o menor era o único que estava na embarcação. Ele teve queimaduras pelo corpo e está internado em um hospital especializado em Bauru (SP).

A dona de casa Geni de Farias conta que viu a lancha começar a pegar fogo e o jovem pular na água. “Eu estava meio perto e vi. Assim que ele deu a partida lá na lancha já começou a pegar fogo. Ele já pulou no lago e deixou a lancha pegando fogo. Ela ficou completamente destruída”, diz.

Algumas pessoas que estavam na prainha ajudaram a colocar a embarcação no ancoradouro, mas a lancha ficou completamente destruída pelas chamas, segundo a Polícia Militar.

A vítima teve queimaduras graves em várias partes do corpo. O adolescente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Pedregulho (SP).

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o jovem foi transferido para um hospital especializado em Bauru. A Polícia Civil investiga o caso.

Lancha ficou completamente destruída apos explosão (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Lancha ficou completamente destruída apos explosão (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA