Ladrões furtam casa e comem alimentos da geladeira em Rio Preto

0
Suspeitos bagunçaram imóvel de Rio Preto (SP) e comeram alimentos armazenados na geladeira da casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Proprietário do imóvel disse que foi levado um notebook, uma caixa de som e correntes de ouro. Ele também acredita que os suspeitos chegaram a tomar banho na casa.

Além de invadir e furtar joias e aparelhos eletrônicos, ladrões também resolveram matar a fome com alimentos que estavam armazenados na geladeira de uma casa do Jardim Sônia, em São José do Rio Preto (SP), no domingo (1º).

Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (3), o proprietário do imóvel disse foi levado um notebook, uma caixa de som e correntes de ouro. Ele também acredita que os suspeitos chegaram a tomar banho na casa.

“Fizeram muita bagunça. Consumiram azeitona, pão, requeijão e refrigerante. Acho até que tomaram banho porque encontrei toalhas molhadas, além de cuecas e meias embaixo da cama”, conta Carlos Rodrigues de Souza Neto.

Ainda de acordo com Carlos, ele saiu de casa do sábado (30) e, quando voltou no domingo, encontrou a luz da sacada acesa e bancos empilhados na frente de uma porta que estava arrombada. A cerca elétrica foi danificada e o alarme da casa foi desligado durante o crime.

“Quando eu entrei em casa tinha muita coisa quebrada. É complicado. Quando vi aquela cena eu fiquei bem apreensivo”, afirma.

O caso foi registrado na central de flagrantes nesta segunda-feira (2) e será investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, os ladrões não foram identificados.

Casa foi invadida por criminosos em Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
Casa foi invadida por criminosos em Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)