Juventude do PSDB pede informações sobre gastos oficiais e viagens de Julinho Ramos

0

Jornal Bom Dia

A Juventude do PSDB, através do seu coordenador Regional Victor Daltin e do presidente municipal da JPSDB, Jhony Rodrigues, solicitou oficialmente à Câmara de Catanduva informações sobre gastos de viagens e outras ações supostamente irregulares praticadas pelo vereador Júlio Cesar Forte Ramos, o Julinho Ramos.
Uma cópia da representação tambem foi enviada ao Ministério Público, para que sejam averiguadas as denúncias de irregularidades.
Estas denúncias vão desde altos gastos com viagens do vereador Julinho Ramos, muitas delas feitas com recursos da Câmara, para cuidar de interesses particulares e políticos.
Constam também que filiações foram realizadas dentre de seu gabinete, com a utilização de telefone da Câmara, carro oficial, combustível, alimentação e hospedagem.
O próprio vereador Júlio Ramos divulgou várias destas viagens em suas redes sociais, bem como foram veiculadas na imprensa. Na representação, a Juventude do PSDB ainda acrescenta que apesar da tentativa de maquiagem oficial na realidade tinham caráter político partidário. O mesmo ficando demonstrado nas reuniões com Wilson Farizato, tratando de assuntos meramente partidários com utilização da estrutura da Câmara.
“Queremos saber se as viagens para Brasília, para encaminhar sua questão partidária, por exemplo, foram pagas com dinheiro da população. Suspeitamos que sejam muitas viagens, e não verificamos que tenham sido em busca de interesses para Catanduva, mas na realidade, questões de cunho pessoal”, acrescenta Victor.

DEIXE UMA RESPOSTA