Jovem que morreu após bater carro de frente com caminhão fez aniversário no dia anterior

0
Familiares e amigos lamentam morte de jovem nas redes sociais Assis — Foto: Reprodução/Facebook

Acidente aconteceu na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, em Marília (SP), na segunda-feira (22). Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens.

O rapaz que morreu ao bater o carro que dirigia de frente com um caminhão nesta segunda-feira (22) em Marília, havia completado 23 anos um dia antes, no domingo (21).

O acidente aconteceu no km 342 da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), que liga Marília a Assis, cidade onde João Pedro Valverde Casado morava.

No perfil do jovem em uma rede social, amigos e familiares postaram mensagens e fotos em homenagem ao jovem que era estudante de engenharia civil.

Aniversário de João Pedro Casado foi no domingo (21), um dia antes do acidente, de cordo com seu perfil em uma rede social — Foto: Reprodução/Facebook
Aniversário de João Pedro Casado foi no domingo (21), um dia antes do acidente, de cordo com seu perfil em uma rede social — Foto: Reprodução/Facebook

Amigos fizeram textos em homenagem à João Pedro Casado nas redes sociais  — Foto: Reprodução/Facebook
Amigos fizeram textos em homenagem à João Pedro Casado nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a Entrevias, concessionária responsável pelo trecho, após a colisão, João Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão teve o eixo dianteiro destruído, mas o caminhoneiro não se feriu.

O corpo do jovem está sendo velado na Funerária São Vicente Prever, em Assis. O enterro será nesta terça-feira (23) às 15h no Cemitério Municipal.