Jovem é preso por furtar cerca de mil peças de roupas de loja

0
Peças de roupas foram devolvidas para a dona em Santo Antônio de Aracanguá — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime no município de Brejo Alegre (SP) no dia 24 de fevereiro. Mercadoria furtada foi encontrada em Santo Antônio do Aracanguá (SP) e foi devolvida para a dona.

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (25), suspeito de furtar cerca de mil peças de roupas de uma loja da região central de Brejo Alegre (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi no dia 24 de fevereiro e passou a ser investigado. Ao analisar as imagens de circuito de segurança da rua, a equipe descobriu que o suspeito morava em uma fazenda na cidade de Santo Antônio do Aracanguá (SP).

Ainda segundo a corporação, uma equipe policial foi até o local com um mandado de busca e apreensão e, durante vistoria no imóvel, foram encontradas as peças de roupas, todas com etiquetas da loja.

O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e confessou o crime.

A dona da loja foi chamada pela polícia para identificar as peças de roupas furtadas e as reconheceu. Toda a mercadoria foi devolvida para ela.