Jovem é presa por atear fogo em apartamento de Assis

0
Mulher foi presa porque polícia entendeu que ato colocou em risco outros moradores do condomínio da CDHU do Parque das Acácias — Foto: Google Street View/Reprodução

Segundo a Polícia Civil, motivo alegado pela jovem de 23 anos foi um ataque de ciúmes. Ela foi detida por colocar outros moradores do condomínio em perigo e liberada após audiência de custódia.

Uma mulher de 23 anos foi autuada por incêndio após atear fogo nos pertences dela e do companheiro na noite de segunda-feira (24), em Assis.

Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada após vizinhos encontrarem em chamas um dos apartamentos da CDHU do Parque das Acácias.

No local, a estudante confessou que ateou fogo nos objetos dela por ciúme do companheiro, já que suspeitava de uma traição. O homem foi levado à delegacia e alegou que a jovem teria “problemas mentais”.

A jovem foi detida porque o delegado de plantão entendeu que o ato colocou em risco outras pessoas. Nesta terça-feira (25), após audiência de custódia, a mulher foi liberada.