Jovem agride mãe e em seguida é esfaqueado pelo tio

0

Adolescente chegou em casa após usar drogas com amigos, diz polícia.
Ao socorrer irmã, homem deu dois golpes de faca no sobrinho.

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado pelo tio depois de bater na própria mãe, uma empregada doméstica de 34 anos, na noite desta quarta-feira (7), em Penápolis (SP). Segundo informações da polícia, o rapaz teria usado drogas antes de chegar em casa e a agrediu.

De acordo com a polícia, o jovem chegou em casa com alguns amigos e teria invadido o quarto onde estava a mãe. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz deu vários socos e chutes no rosto dela. Amigos do agressor presenciaram as agressões, mas não socorreram a vítima, conforme consta no boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, a mãe do adolescente tentou fugir para a casa ao lado, que era de parentes, mas foi seguida pelo filho e continuou sendo agredida no meio da rua. O irmão da mulher, o auxiliar de serviços gerais de 41 anos, escutou os gritos de socorro e saiu para ver o que acontecia.

Para conter as agressões do sobrinho, o homem deu duas facadas no peito do rapaz. O agressor foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado com escolta policial. O tio do adolescente foi levado para o plantão policial, ouvido e liberado.

O tio do rapaz vai responder por lesão corporal em liberdade porque o delegado entendeu que foi em legítima defesa. A vítima foi atendida no pronto-socorro com ferimentos leves e liberada. O jovem agressor vai responder por lesão corporal e violência doméstica e, assim que receber alta médica, será encaminhado para a cadeia de Penápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA