Joãozinho deve ser a novidade do São Bento para jogo considerado chave para fuga do rebaixamento

0
Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo

Recuperado de lesão, meia-atacante deve retornar ao time titular para partida contra o CRB, neste sábado, em Sorocaba, que pode deixar time de Sorocaba tranquilo na luta contra o Z-4

O São Bento deve ter o retorno do meia-atacante Joãozinho na partida contra o CRB, no sábado, em Sorocaba. Então titular sob comando de Marquinhos Santos, o jogador estava afastado há três semanas por conta de uma lesão na coxa. Treinando normalmente ao longo da semana, ele deve ser escalado para iniciar o confronto diante do time alagoano.

Além de Joãzinho, o zagueiro Luizão será outra mudança com relação ao time que empatou com o Criicúma na última rodada, substituindo o suspenso Ewerton Páscoa. Para o técnico Marquinhos Santos, o São Bento precisa te postura mais ofensiva jogando em casa.

– Sabemos que não tivemos um desempenho ofensivo satisfatório contra o Criciúma, mas fizemos um grande trabalho ao longo da semana e tenho certeza que o time será mais efetivo e ofensivo contra o CRB, até mesmo pela postura que o adversário terá em Sorocaba – disse Marquinhos Santos.

Marquinhos Santos revela mudanças no São Bento para duelo contra o CRB — Foto: Emilio Botta
Marquinhos Santos revela mudanças no São Bento para duelo contra o CRB — Foto: Emilio Botta

Envolvido em uma “notícia de infração” feita pelo Paysandu – que considera o jogador inscrito de forma irregular pelo São Bento -, o atacante Gabriel Vasconcelos deve ser mantido como titular e referência no ataque.

Com 40 pontos e na 14ª colocação, o São Bento trabalha com a margem de 45 pontos para evitar qualquer risco de queda à Série C. No entanto, uma vitória é vista pela comissão técnica e jogadores o suficiente para buscar os pontos restante nas cinco rodadas restantes.

O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partida entre São Bento e CRB, neste sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 16h (de Brasília).