Jefferson vê elenco do Bauru “dando seu melhor” após vitória sobre o Osasco

0
Jefferson voltou ao Dragão jogando bem (Foto: Victor Lira / Sendi Bauru Basket)

Ala-pivô analisa crescimento físico primeiro para depois trabalhar visando da correção de erros

O Bauru passou com tranquilidade pelo Osasco e voltou a vencer após duas derrotas seguidas pelo Campeonato Paulista. Para o cestinha Jefferson, que marcou 25 pontos para o Dragão, o time ainda luta para atingir o melhor preparo físico.

– Cada um fazendo sua função e dando seu melhor dentro de quadra, não tem como não sair com a vitória. Estamos dando ênfase na nossa preparação física e no entrosamento do time. Tivemos alguns erros na partida de hoje, mas vamos organizar isso para o duelo contra Franca – analisa o ala-pivô.

A vitória recolocou o Bauru como um dos líderes do Campeonato Paulista, com seis triunfos e duas derrotas. A campanha é a mesma de Franca e Paulistano. Já o Osasco é o único que não venceu nenhum jogo.

Bauru volta a jogar já nesta quarta-feira, quando faz o clássico do interior paulista diante do Franca. O jogo acontece no ginásio Panela de Pressão, às 20h.

Magic Fúlvio

Fúlvio foi apresentado como reforço do Bauru (Foto: Victor Lira / Sendi Bauru Basket)
Fúlvio foi apresentado como reforço do Bauru (Foto: Victor Lira / Sendi Bauru Basket)

A noite não foi só de vitória para o Bauru. A torcida também conheceu o mais novo reforço do time, o armador Fúlvio, de 37 anos. O jogador entrou em quadra e foi apresentado.

– A energia da Panela sempre foi boa e dava para sentir isso quando eu vinha aqui. Estou muito ansioso e empolgado para iniciar os treinos, vestir essa camisa e me juntar aos meus companheiros dentro de quadra – comenta Fúlvio.