Ito Roque analisa preparação para decisão na Série D e projeta estreia de reforços

0
Pereira e Anderson Cavalo treinaram normalmente com o elenco ao longo da semana e devem estrear no domingo (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)

Meia Pereira e centroavante Anderson Cavalo devem estrear em Minas Gerais

O Novorizontino sabe da importância da partida contra o Uberlândia no próximo domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais. Uma combinação de resultados pode dar ao Tigre a classificação antencipada à próxima fase da Série D do Brasileiro.

Ciente do status de decisão da partida, o técnico Ito Roque admitou uma preparação especial para o próximo confronto.

– Nossas expectativas são muito boas. Temos feito trabalhos voltados exclusivamente para esse jogo, o que para nós é fundamental. Afinal, estamos indo em busca da vitória e de três pontos, em busca da liderança do grupo – disse o comandante.

Para a partida contra o Uberlândia, o treinador pode promover as estreias do meia Pereira e do centroavante Anderson Cavalo, reforços apresentados na última e que estão liberados.

– Temos a chegada do Pereira e do Cavalo, atletas fundamentais que estarão à disposição do grupo para que possamos utilizá-los. Com isso, esperamos montar a melhor equipe, situação e estratégia no plano tático para esse jogo tão importante – analisa.

Com seis pontos em quatro jogos, o Novorizintino ainda não perdeu. Na vice-liderança do Grupo A13, o time soma uma vitórias e três empates.