Instituto de Previdência Municipal tem nova diretoria

0
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, o Diário Oficial Eletrônico da Estância Turística de Olímpia trouxe a publicação da nova diretoria executiva e os Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia – Olímpia Prev.

Segundo o Decreto nº 7.314/2018, a diretoria executiva é composta por Cléber Luís Braga, diretor-presidente; Márcio Francisco de Deus, diretor financeiro e Raquel Cristiane Navarini, diretora de benefícios.

Já os membros do Conselho de Administração são: Antonio Cataneo Neto, Cristiana de Oliveira Neto Torres, Deuma Ferreira de Paula Sponquiado, João Luiz Alves Ferreira, Mário Michelli, Roberto Arruda, Sandro de Campos Magalhães e Silas Rosa. Já os membros do Conselho Fiscal são: Alessandra Patrícia Thomaz da Silva, Edson José Bertuolo, Fabricio Henrique Raimondo e Liamar Aparecida Veroneze Correa.

O Instituto de Previdência de Olímpia tem o objetivo de assegurar a pensão aos servidores municipais que se aposentam, às viúvas de servidor falecido e a seus filhos menores ou maiores incapazes, e para garantir auxílio funeral. O órgão é responsável pela administração do Regime de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia, com base nas normas gerais de contabilidade e atuária de modo a garantir o seu equilíbrio financeiro e atuarial, bem como gerir os seus recursos financeiros.