Incêndio destrói fábrica de doces em São José do Rio Preto

0
Fogo atingiu barracão da fábrica de doces em Rio Preto (Foto: André Modesto/TV Tem)

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local desde a madrugada desta segunda-feira (5) e tentam conter as chamas.

Um incêndio atinge uma fábrica de doces que fica às margens da rodovia BR-153, em São José de Rio Preto (SP), desde a madrugada desta segunda-feira (5). Não há informações de vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e tentam conter as chamas. Uma fumaça se forma na região devido ao incêndio, que atingiu três barracões da empresa.

De acordo com os bombeiros, o local funciona como depósito de uma fábrica de doces e havia estoque com materiais combustíveis, como papelão, madeira e plástico, o que contribuiu para que o fogo se alastrasse.

Os bombeiros disseram que há outras empresas ao redor da fábrica, inclusive, de produtos recicláveis. “O incêndio é considerado de médias proporções. Já conseguimos isolar o fogo e garantimos que não passe para outros barracões. Trabalhamos para a extinção total do fogo”, diz o capitão do Corpo de Bombeiros, Edmilson Santana.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas uma equipe da Polícia Científica já está no local para fazer a perícia assim que as chamas forem controladas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local desde a madrugada desta segunda-feira (5) (Foto: André Modesto/TV Tem)
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local desde a madrugada desta segunda-feira (5) (Foto: André Modesto/TV Tem)