Incêndio destrói curral e vaca morre queimada em Bady Bassitt

0
Curral ficou completamente destruído pelas chamas (Foto: Diva da Silva )

Fogo começou em uma área de pastagem e atingiu um sítio.

Um incêndio atingiu uma área na zona rural de Bady Bassitt (SP), nesta quarta-feira (27), e deixou estragos pelo local. Segundo os moradores, foram mais de dez horas para combater as chamas.

O fogo começou em uma área de pastagem e chegou até um sítio. Uma vaca morreu queimada e as chamas destruíram todo o curral.

O fogo também chegou perto da casa e três propriedades tiveram áreas queimadas. Os moradores ainda informaram que o Corpo de Bombeiros demorou mais de cinco horas para chegar até o local e alegaram que não foram antes porque não tinham água para o caminhão.

À TV TEM, os bombeiros disseram que logo quando foram acionados já saíram para atender a ocorrência. A equipe informou ainda que viatura demorou cerca de uma hora para chegar, tempo considerado normal, pois a ocorrência aconteceu em um horário com muitos chamados.

Em relação à falta de água, os bombeiros disseram que o caminhão estava na rua e precisou voltar para o quartel para recompletar o reservatório. Segundo a corporação, os moradores podem ter entendido a informação de maneira errada.

Vaca morreu queimada no incêndio  (Foto: Diva da Silva)
Vaca morreu queimada no incêndio (Foto: Diva da Silva)
Curral ficou completamente destruído pelas chamas  (Foto: Diva da Silva )
Curral ficou completamente destruído pelas chamas (Foto: Diva da Silva )