Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação em distrito de Rio Preto

0
Incêndio atingiu área de vegetação em distrito de Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM

Além dessa ocorrência, outras três também foram registradas em Ilha Solteira, Uchoa e Araçatuba (SP). Ninguém ficou ferido.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação nas proximidades de um condomínio de casas em Engenheiro Schmitt, distrito de São José do Rio Preto (SP), na tarde de domingo (21).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para realizar o combate às chamas. O trabalho durou cerca de cinco horas. Não houve registro de feridos.

Apesar do incêndio ter sido controlado, ainda existia muita fumaça no local na manhã desta segunda-feira (22). Os moradores enfrentaram transtornos por causa da quantidade de fuligem que invadiu as casas.

Ilha Solteira

Além deste incêndio, outras ocorrências também foram registradas. Em Ilha Solteira (SP), um canavial pegou fogo às margens da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, no domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e durou até meia-noite.

O combate às chamas foi realizado pela corporação e por funcionários de uma usina, que contaram com a ajuda de caminhões-pipa. Ninguém ficou ferido.

Fumaça foi vista de longe em Ilha Solteira — Foto: Arquivo pessoal

Uchoa

Em Uchoa (SP), moradores do bairro São Miguel enviaram vídeos de um incêndio que também atingiu uma plantação de cana-de-açúcar.

Nas imagens é possível ver que o fogo chegou bem próximo das casas. Os moradores disseram que o incêndio durou cerca de uma hora e meia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação não foi chamada para atender à ocorrência.

Fumaça incomodou moradores em Uchoa — Foto: Arquivo pessoal

Araçatuba

Um carro pegou fogo dentro da garagem de uma casa, na Vila Carvalho, em Araçatuba (SP), na noite de domingo.

Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por vizinhos da propriedade, que abriram o portão da residência, já que os moradores estão viajando.

Incêndio atingiu casa em bairro de Araçatuba — Foto: Arquivo pessoal

O combate às chamas foi realizado rapidamente. Contudo, o interior do carro foi completamente destruído e parte do portão atingido pelas chamas, que se espalharam.

As causas ainda permanecem desconhecidas, mas a polícia foi chamada para investigar.