Incêndio atinge ponto de apoio do bairro São Francisco em Rio Preto

0
Local é ponto de apoio de descarte de matérias descartáveis (Foto: Reprodução/TV TEM)

Trabalho de rescaldo é feito no local para evitar que fogo se espalhe.
Causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

Um incêndio atingiu um ponto de apoio de descarte de matérias descartáveis no início da noite desta quarta-feira (26) no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mesmo com a chuva que caiu na cidade durante a madrugada, as chamas se espalharam rapidamente e uma equipe dos bombeiros ainda está no local para evitar que o fogo se espalhe.

Segundo os bombeiros, o trabalho de rescaldo é demorado, pois existe brasa queimando embaixo dos entulhos, o que propaga o incêndio.

Moradores do bairro tiveram de fechar portas e janelas para evitar que a fumaça entrasse nas residências durante a noite. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

A polícia irá investigar o que teria provocado o incêndio. Segundo os policiais, quem for flagrado colocando fogo nos pontos de apoio será multado. Ninguém ficou ferido.

Em maio deste ano, teve outro incêndio no ponto de apoio do bairro São Francisco. As equipes dos bombeiros trabalharam quase oito horas no local para apagar o fogo. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Fantini, duas equipes se revezaram durante a madrugada para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem outros locais.

DEIXE UMA RESPOSTA