Incêndio atinge casa do acusado de matar adolescente a facadas em Ribeirão do Sul

0
Casa do suspeito de matar jovem foi totalmente consumida pelo incêndio — Foto: Arquivo pessoal

Bombeiros suspeitam que incêndio tenha sido criminoso e motivado por vingança. Homem está preso; outros dois jovens foram feridos durante briga.

A casa do suspeito de ter matado a facadas um adolescente de 16 anos em Ribeirão do Sul (SP) foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na terça-feira (25) durante uma briga generalizada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas na casa do homem foram vistas às 3h40.

Quando uma equipe de Ourinhos chegou para combater as chamas, a residência já estava destruída. O fogo não se alastrou para outras casas e ninguém se feriu.

De acordo com os bombeiros, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Durante a briga generalizada em que Lucas Brito foi morto, outros dois adolesncetes também foram feridos e levados para a Santa Casa de Ourinhos. O estado de saúde de ambos não foi informado.

O suspeito de ter matado o jovem passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira e sua prisão foi mantida. Ele está detido na cadeia de São Pedro do Turvo.

Lucas Brito morreu esfaqueado durante briga em Ribeirão do Sul  — Foto: Reprodução/Facebook
Lucas Brito morreu esfaqueado durante briga em Ribeirão do Sul — Foto: Reprodução/Facebook
Incêndio começou na marugada desta quarta-feira e bombeiros só tiveram tempo de evitar que fogo atingisse outras casas — Foto: Arquivo pessoal
Incêndio começou na marugada desta quarta-feira e bombeiros só tiveram tempo de evitar que fogo atingisse outras casas — Foto: Arquivo pessoal