Idosos sofrem acidente após bater na lateral de ônibus em Votuporanga

0
Motociclista bateu na lateral de ônibus que fazia o transporte coletivo da cidade (Foto: colaboração / Notícias Noroeste)

Polícia vai investigar qual dos motoristas teria desrespeitado a sinalização.
Passageiros do transporte coletivo não tiveram ferimentos.

Um casal de idosos ficou ferido depois de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16) no Centro de Votuporanga (SP). Segundo informações dos bombeiros, o casal estava em uma motocicleta quando bateu na lateral de um ônibus que fazia o transporte coletivo na cidade.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu em uma rua movimentada da cidade. A polícia não soube informar qual dos motoristas teria atravessado o sinal vermelho e provocado o acidente. O trânsito no local ficou interditado por uma hora, mas já foi liberado para os motoristas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada para fazer os primeiros atendimentos as vítimas. A mulher de 63 anos foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde permanece em observação médica. O idoso de 71 anos foi encaminhado para Santa Casa de Votuporanga onde passa por exames. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA