Idoso morre em acidente de moto em rodovia de Murutinga de Sul

0
Idoso morreu depois de sair da moto da estrada vicinal e cair em um matagal — Foto: Carlos de Carvalho

Polícia Militar foi avisada que tinha um homem caído no matagal, perto da estrada e quando os policiais chegaram, ele já estava sem vida.

Um idoso de 64 anos morreu em um acidente de moto na estrada vicinal Idílio Romio, em Murutinga do Sul. A suspeita da polícia é de que o acidente tenha acontecido na noite desta quarta-feira (3), mas o corpo só foi encontrado nesta quinta-feira (4).

De acordo com a polícia, a vítima é Olívio Pierini, que era de Murutinga. Segundo o que a família disse para a polícia, ele havia saído para trabalhar e não tinha retornado. A vítima trabalhava como eletricista.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar foi avisada que tinha um homem caído no matagal, perto da estrada e quando os policiais chegaram, ele já estava sem vida.

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle em uma curva, saído da pista e caído da moto. Mas a causa do acidente será apurada.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para passar por necropsia, que deve apontar se ele passou mal enquanto dirigia.