Idoso é preso por estuprar criança que saiu de casa e passou a morar com ele

0
Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Vídeos do suspeito praticando atos libidinosos com a menor foram achados.
Criança de 11 anos disse que fugiu de casa porque era agredida por parentes.

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 11 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito estava dentro de um caminhão junto com a garota, na última terça-feira (6), por volta das 10h30.

Após uma denúncia anônima, policiais militares foram até o local onde o caminhão do homem estava estacionado, na Avenida dos Bandeirantes, na Alemoa. O suspeito foi encontrado dentro do veículo com os botões da calça abertos e a criança ao seu lado, com roupas.

O idoso estava com dois celulares e, em um deles, os policiais localizaram dois vídeos dele praticando atos libidinosos com a menor de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, provavelmente os vídeos foram gravados no mesmo dia, pouco antes da chegada da polícia, já que ambos vestiam as mesmas roupas.

Após ser questionada, a garota afirmou que mantinha relações sexuais com o idoso e que estava morando com ele há aproximadamente três meses. A criança disse que fugiu de casa porque apanhava de seus parentes. Ainda de acordo com informações da polícia, existe um boletim de ocorrência de desaparecimento em seu nome em Cubatão.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos e o homem está à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA