Idosa morre após cair no chão ao levar trombada de menino que empinava pipa

0
Fachada da Santa Casa de Araçatuba (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Aposentada, de 86 anos, bateu a cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma idosa de 86 anos morreu na noite desta terça-feira (24) depois de cair e bater a cabeça no chão em uma rua de Santópolis do Aguapeí (SP). Conforme o boletim de ocorrência, um menino, de 6 anos, que empinava pipa, acabou trombando nela na segunda-feira (23).

Segundo informações do boletim, a idosa estava caminhando com a filha perto da casa da família. O menino estava correndo, olhando para o lado soltando pipa, quando trombou com a idosa, que caiu.

Após a queda, ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ainda na segunda-feira, a aposentada foi transferida para a Santa Casa de Birigui (SP) e, na terça, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Araçatuba (SP).

De acordo com o que o filho da idosa disse para a polícia, ela passou por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho dela, de 56 anos, disse à polícia que a mãe tinha Mal de Alzheimer. O filho da idosa não soube identificar o menino que estava na rua soltando pipa. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.