Idosa é enganada por mulheres que fingiram interesse na casa dela e agredida durante assalto

0
Foto: Divulgação

Vítima aguardava a chegada das mulheres na frente do imóvel que está alugando em Marília, mas elas chegaram com três homens que renderam a vítima. Criminosos fugiram com R$ 4 mil e uma televisão.

Uma idosa de 79 anos foi agredida durante um assalto na noite desta terça-feira (13) no Jardim Marília, em Marília (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava esperando duas mulheres que iriam ver um imóvel que ela está alugando próximo da casa onde mora.

No entanto, quando elas chegaram, a idosa percebeu que havia três homens encapuzados dentro de uma perua. As três entraram na casa e logo em seguida os três homens entraram e um deles estava armado.

O trio ameaçou a idosa e exigiu que ela entregasse as chaves da casa. Ela se recusou e, então, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ainda segundo o BO, a vítima perdeu a consciência após ser agredida.

Os criminosos amarraram as mãos da vítima com fita adesisa e vendaram os olhos. Ela foi encontrada dentro do carro em frente a sua casa, na Rua Açucenas, no mesmo bairro e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a PM.

Foi constatado que os criminosos também arrombaram a residência da mulher e fugiram levando R$ 4 mil, que estavam no carro, e uma televisão de 52 polegadas. Ninguém foi preso.