Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

No período da manhã, há risco de discussão no trabalho. Parceria deve trazer vantagem financeira, inclusive na vida a dois. Se você está só, uma paixão pode rolar à primeira vista!

touro (21/4 a 20/5)

Sua mente deve estar bem criativa, o que vai ser bom para encontrar soluções no emprego. Decepções com amizades podem acontecer. Fuja da possessividade na vida amorosa!

gêmeos (21/5 a 20/6)

No período da manhã, preocupações familiares podem tirar o seu sossego. O clima vai estar agitado! Estude mais e sua vida deve melhorar. Simpatia em alta, inclusive na vida amorosa.

câncer (21/6 a 21/7)

Fuja de fofocas e mentiras no serviço. Pode lucrar com profissões que exijam ação e independência. Clima tranquilo em família. A Lua geminiana pode trazer atritos à vida amorosa.

leão (22/7 a 22/8)

Se quiser melhorar seu padrão de vida, só trabalhando muito e estudando sempre. Você e seu amor não podem deixar de lado os passeios e a vida social: isso quebra a rotina.

virgem (23/8 a 22/9)

Sua curiosidade amanhece aguçada! Atenção para não criticar demais e se enrolar no trabalho ou com amigos. Pessoa mais velha ou experiente pode chamar sua atenção na paixão.

libra (23/9 a 22/10)

Mantenha o foco no que realmente precisa fazer. Insatisfação com a atual situação deve te tirar da zona de conforto! Amigos podem ajudar. Paquera com quem mora longe favorecida.

escorpião (23/10 a 21/11)

Vai ter que perseverar mais se quiser ver seus projetos darem certo. Use sua criatividade para resolver questões de amizade, da casa e em família. Sexo envolvente na vida a dois.

sagitário (22/11 a 21/12)

Se quiser que as coisas melhorem, vai ter que trabalhar duro. No período da tarde, sua mente ganha novas doses de energia e otimismo. Diferenças podem atrapalhar o jogo da conquista.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Se está guardando algum tipo de rancor, é melhor que se livre desse sentimento logo! Distração pode atrapalhar o andamento do seu trabalho. Se está a fim de alguém, deixe isso claro!

aquário (21/1 a 19/2)

Assuntos misteriosos devem atiçar sua curiosidade. À tarde, deverá se preocupar com parcerias profissionais. A Lua em Gêmeos traz prazer a dois: sexo quente!

peixes (20/2 a 20/3)

Intuição e criatividade podem ajudar hoje. Organize sua vida profissional e sua casa. Novidades com heranças, impostos ou pensão. Descanse em casa ao lado da pessoa amada.