Horóscopo do dia

0

Última atualização: 14 de Agosto de 2017

 

áries (21/3 a 20/4)

Um certo desânimo pode tomar conta de você no começo do dia. Converse com amigos, desabafe, assim as coisas vão melhorar logo. Harmonia em casa. Romance pede segurança emocional.

touro (21/4 a 20/5)

Em casa, não adianta reclamar: vai ter que consertar o que está quebrado. Nada de explosões de raiva, hein? Os astros indicam mudanças no amor. Há chances de conseguir uma nova paixão!

gêmeos (21/5 a 20/6)

Tudo certo no ambiente de trabalho no período da manhã. Só precisa tomar cuidado com sua reputação se quiser subir profissionalmente. Paixão pode não ser correspondida na paquera.

câncer (21/6 a 21/7)

Espiritualidade em alta! A energia para trabalhar é das melhores e para ganhar dinheiro também. Vai saber seduzir a pessoa amada a fim de realizar um sonho de amor.

leão (22/7 a 22/8)

Os astros pedem cautela com dinheiro. Muito pique para trabalhar. Nas relações pessoais, pode sentir vontade de se isolar um pouco. Não deixe influências externas atrapalharem a vida a dois.

virgem (23/8 a 22/9)

Antes de entrar numa parceria financeira ou profissional, veja bem com quem se envolve, ok? Estará mais exigente com filhos: pegue leve. Sexualidade marcante na vida a dois.

libra (23/9 a 22/10)

O trabalho segue exigindo esforço. Até seu organismo pode sofrer com isso: fique de olho em sintomas estranhos. Tensão em família. A vida a dois pode precisar de de novos rumos.

escorpião (23/10 a 21/11)

Deve começar o dia com muita inspiração e vontade de fazer as coisas de uma maneira diferente. Não dê ouvidos a fofocas, valeu? A relação amorosa continua com boas vibrações.

sagitário (22/11 a 21/12)

Viagens a trabalho estão protegidas pelos astros. Pode ter que resolver situação misteriosa em família. Habilidade para lidar com grana. Excesso de trabalho pode atrapalhar vida a dois.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Cuidado com perda de documentos e papéis importantes. Se quiser tentar um novo trabalho, o momento é bom. Em casa e na vida pessoal, harmonia nos relacionamentos. Paquera em alta.

aquário (21/1 a 19/2)

Boa fase para mexer com grana. Sucesso ao lidar com publicidade e comércio. Só precisa tomar cuidado com dívidas antigas: tente acertar tudo. Fuja da rotinas, inclusive na vida da amorosa.

peixes (20/2 a 20/3)

O trabalho vai ser duro, causando até uma certa impaciência. Bons contatos com crianças e adolescentes. Converse com quem você ama para acertar o que está incomodando o romance.