Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Ótimo dia para lidar com estética, moda e produtos de higiene. É hora de trabalhar duro se quiser alcançar a recompensa que merece. Vale a pena se concentrar na saúde.

touro (21/4 a 20/5)

Você conta com a sorte para se destacar em tudo o que fizer. Bom relacionamento com crianças e jovens. Procure se expressar com clareza no trabalho para evitar mal-entendidos.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Poderá contar com o apoio da família para alcançar suas metas, seja na vida pessoal ou profissional. Talvez seja melhor rever alguns sonhos, já que podem surgir dificuldades no caminho.

câncer (21/6 a 21/7)

O ambiente de trabalho estará sujeito a tensões provocadas pelos astros, mas você pode dar a volta por cima se deixar a teimosia de lado e fugir de discussão com chefes ou superiores.

leão (22/7 a 22/8)

Há sinal de boas novas na área financeira. As estrelas enviam ótimas energias e você pode até engordar seu pé de meia. Nos estudos é melhor ter cautela com mal-entendido.

virgem (23/8 a 22/9)

Seu jeito prestativo pode fazer com que alguns colegas de trabalho tentem abusar da sua boa vontade. Corra atrás dos seus interesses e pode ter uma ótima surpresa.

libra (23/9 a 22/10)

As chances de ter sucesso aumentam se cuidar das coisas em segredo, trabalhando em silêncio para concretizar seus planos na profissão. Pessoa do passado pode atrapalhar sua vida.

escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta quinta, melhor não baixar a guarda no trabalho e ouvir o seu sexto sentido. Tenha cuidado ao lidar com pessoas problemáticas ou misteriosas. Amizades em alta.

sagitário (22/11 a 21/12)

O trabalho deve seguir com poucos obstáculos e as chances de ter sucesso são altas. Sua ambição fica mais forte e você pode fazer grandes planos para o futuro. Aproveite!

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não vai ser fácil unir as pessoas da família em torno de um projeto ou ideal em comum. Por mais que se irrite com alguns familiares, faça o possível para manter a calma.

aquário (21/1 a 19/2)

O desejo de sair da rotina tende a crescer, mas é melhor não se precipitar. Redobre a atenção ao lidar com documentos ou informações sigilosas. Fique longe de fofocas.

peixes (20/2 a 20/3)

Hoje, agir em equipe será a melhor maneira de alcançar seus objetivos, inclusive no trabalho. Aproxime-se de quem tem os mesmos interesses e só terá a ganhar.