Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Você vai se jogar de corpo e alma no trabalho e usará todas as suas “armas” para conquistar o sucesso. À noite, controle a sua impaciência para não brigar, especialmente com quem ama.

touro (21/4 a 20/5)

O desejo de progredir e se aperfeiçoar na profissão será enorme. Aproveite para estudar e aprender mais. Festas e encontros com amigos podem estimular a paquera. União a dois.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Os astros dão sinal verde para você promover algumas mudanças na sua vida. Coisas que estavam emperradas devem deslanchar agora. Sucesso na conquista, no romance e no sexo.

câncer (21/6 a 21/7)

Você vai sentir mais firmeza numa parceria ou sociedade. A união vai facilitar o trabalho. No romance, supere as diferenças e não aceite intromissões da família. Reforce a confiança.

leão (22/7 a 22/8)

Tensões e preocupações no serviço devem diminuir agora. Pode conquistar mais estabilidade ou promover as mudanças que deseja no emprego. No sexo, saiba retribuir o prazer.

virgem (23/8 a 22/9)

A Lua no seu paraíso astral garante sorte e alegria em tudo que fizer. Bom astral para curtir os filhos e praticar esportes. Faça uma fezinha, só evite altas apostas! Vai esbanjar sensualidade.

libra (23/9 a 22/10)

Seu signo ficará mais apegado à família. No emprego, use a sua experiência para se destacar. Amor do passado pode reaparecer e estremecer romance atual. Evite decisões precipitadas.

escorpião (23/10 a 21/11)

O desejo de dizer o que pensa será mais forte. Mas fale com calma para não parecer agressivo(a), ok? Cuidado com fofocas e mal-entendidos. Boas surpresas na paquera e no romance.

sagitário (22/11 a 21/12)

Vai administrar o dinheiro com pulso firme. Quem sonha em comprar a casa própria pode dar um passo importante para isso hoje. A dois, afaste as desconfianças e a possessividade.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros te deixarão confiante. Vai mostrar que sabe o que quer e não deixará nada pela metade. Pode ter saudade de alguém: faça contato. Controle seu gênio forte na paixão.

aquário (21/1 a 19/2)

O cansaço da semana pode pesar e será preciso vencer o desânimo para dar conta das tarefas. Procure ficar mais no seu canto, longe de barulho e agitação. Sua sensualidade será irresistível.

peixes (20/2 a 20/3)

O astral é perfeito para colocar em prática seus projetos para o futuro. Avalie quem são seus verdadeiros amigos. Livre-se da insegurança, da timidez e renda-se de corpo e alma ao amor.