Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Pique total neste começo de semana. Problema financeiro pode esquentar sua cabeça. Saúde delicada no período da noite. Paquera pode rolar com alguém que mora longe.

touro (21/4 a 20/5)

Não deixe que problemas domésticos interfiram no seu trabalho. Acalme-se para resolver assuntos importantes. Se está só, quando menos esperar, vai se envolver com alguém misterioso.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Pensamentos impulsivos e agitação devem marcar este dia. No trabalho, redobre a atenção para não cometer erros. Tente manter a harmonia em casa. Vida amorosa segue firme e sólida.

câncer (21/6 a 21/7)

Sua luta para se estabilizar financeiramente segue firme. Não desperdice grana com ideias mirabolantes: mantenha os pés no chão. Cuide da sua saúde! Foque nas suas afinidades com o par!

leão (22/7 a 22/8)

No trabalho, em casa e com amigos, seu pique vai estar na maior velocidade. Seu grau de preocupação com dinheiro está alto, segundo os astros. Tudo certo na vida a dois. Agitação na paquera.

virgem (23/8 a 22/9)

Alguns assuntos pessoais ou de trabalho ficam martelando sua cabeça. Precisa aprender a não guardar raiva. Faça as coisas de que você gosta! Parentes podem palpitar sobre seu novo amor.

libra (23/9 a 22/10)

Mesmo que sofra em relação aos seus planos, mantenha-se firme no que deseja. Trabalhos e estudos que exijam privacidade estão favorecidos. Amor à primeira vista não está descartado.

escorpião (23/10 a 21/11)

Se deseja mais sucesso na carreira e com dinheiro, vá à luta! Mas não passe por cima das pessoas. Você e seu amor podem estar em busca de mais segurança emocional.

sagitário (22/11 a 21/12)

Sua mente anda agitada e inquieta. Deve buscar trabalhos em que possa agir com certa independência. Os astros pedem cautela em viagem. A dois, curta momentos sensuais e quentes!

capricórnio (22/12 a 20/1)

Evite gastos desnecessários. Há risco de brigas por causa de grana. Pode rolar um distanciamento entre você e seu amor. Mas há grandes chances de vocês consertarem essa situação.

aquário (21/1 a 19/2)

Conflitos podem atrapalhar parcerias de trabalho. Você vai precisar baixar a guarda um pouco: pra que tanta teimosia? Cuidado com doenças respiratórias. Amizades devem ajudar na paquera.

peixes (20/2 a 20/3)

Pode rolar desentendimento no ambiente de trabalho. Respeite as diferenças para seguir com seus planos. Fique de olho na sua saúde. Sonhos que tem com o par devem virar realidade.