Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Lua e Netuno vão deixar seu signo muito emotivo: procure ficar no seu canto, evite se aborrecer por pouca coisa e controle suas reações. Romance com colega deve ser mantido em segredo.

touro (21/4 a 20/5)

Vai trabalhar bem em equipe e pode conseguir aliados para seus projetos. Pode se decepcionar com algumas pessoas: não se deixe abater. O amor está no ar e você pode ter novidades.

gêmeos (21/5 a 20/6)

O desejo de se destacar na carreira será maior e incentivará você a mostrar seu talento. A família pode influenciar em suas decisões. Perigo de atritos no romance: será preciso ceder.

câncer (21/6 a 21/7)

Respirar outros ares e experimentar coisas diferentes é tudo que você vai querer hoje. Romance com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. A dois, sair da rotina fará bem.

leão (22/7 a 22/8)

Sinal de mudanças no trabalho e nas finanças. Pode receber uma nova função ou conseguir um novo emprego. Preste atenção em seus sonhos: podem ser reveladores. Sensualidade à flor da pele!

virgem (23/8 a 22/9)

Procure se unir aos colegas que têm metas semelhantes às suas. Cuidado com rivalidades. Seu charme vai animar as paqueras, mas tudo indica que vai querer um amor verdadeiro.

libra (23/9 a 22/10)

Suas tarefas vão render mais se puder trabalhar em casa ou num lugar mais isolado e tranquilo. Cuidado com atritos e mal-entendidos no fim da tarde. Na união, ajude quem ama.

escorpião (23/10 a 21/11)

Aposte na simpatia e na criatividade para se dar bem com as pessoas e conseguir o que quiser hoje. A Lua no seu paraíso astral garante charme extra e sucesso absoluto nas paqueras.

sagitário (22/11 a 21/12)

Assuntos do lar podem exigir atenção. Mas evite levar problemas pessoais para o trabalho. Pode faturar um dinheiro extra com algo feito em casa: use a criatividade!

capricórnio (22/12 a 20/1)

Vai conseguir o que quiser com uma boa conversa. No trabalho, use a criatividade e ganhe pontos com sugestões e opiniões inteligentes. Se o namoro é secreto, não comente com ninguém.

aquário (21/1 a 19/2)

Cuide do que é seu e dê valor a tudo que traz segurança à sua vida. Na vida afetiva, vai querer alguém que traga paz e certezas ao seu coração. Mas evite sufocar quem ama com cobranças.

peixes (20/2 a 20/3)

A Lua vai realçar os pontos fortes do seu signo e você vai encantar o mundo com seu jeito afetuoso. O fim da tarde pode trazer alguns desafios: não se deixe abater. União firme e forte.