Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Marte dará disposição e determinação para você cumprir suas tarefas. Mas será preciso se concentrar mais no que for fazer. Cuidado com falsidades. Pode se envolver num romance secreto.

touro (21/4 a 20/5)

O Sol ajudará você a ver quem realmente são seus aliados. O diálogo vai melhorar e conflitos em família devem diminuir. Pode pintar uma nova paixão. Clima quente com quem ama.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Boa fase para investir na carreira e batalhar por uma promoção. Conte com o apoio da família e siga o exemplo de parentes bem-sucedidos. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

câncer (21/6 a 21/7)

A Lua desperta vontade de aprender e progredir. Aproveite para fazer cursos, ouvir dicas de pessoas mais experientes e aprender uma nova função no trabalho. Na união, converse sem discutir.

leão (22/7 a 22/8)

Assuntos ligados a dinheiro, herança, divisão de bens ou impostos podem exigir atenção. Não tome nenhuma decisão precipitada. No amor, você vai querer segurança.

virgem (23/8 a 22/9)

Bom dia para trabalhar em equipe. Tenha cautela para não impor as suas vontades. Não comente seus planos: cuidado com intrigas e fofocas. Marte realça seu poder de atração e sedução.

libra (23/9 a 22/10)

Cumpra as tarefas com disciplina e deixe tudo em ordem. Você terá prazer em colaborar com as pessoas, mas não confie demais nos outros: pode se decepcionar. Realize suas fantasias.

escorpião (23/10 a 21/11)

Procure ficar perto de pessoas alegres, joviais e parceiras, pois você vai querer curtir o dia no maior alto-astral. Seu charme vai arrasar nas paqueras. Amizade pode virar paixão. A dois, sintonia.

sagitário (22/11 a 21/12)

Seu signo está mais ambicioso e você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o que deseja. Reserve um tempo para curtir a família. Amor do passado pode reaparecer: avalie se vale a pena.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Ótimo astral para investir nos estudos, fazer um curso profissionalizante ou mesmo aprender um novo idioma. Pode se sair bem em entrevistas de emprego. A dois, sair da rotina pode ser excitante.

aquário (21/1 a 19/2)

Você vai se preocupar mais com o dinheiro e talvez queira pesquisar algo diferente que possa fazer para aumentar seus ganhos. Controle melhor os gastos. Revele seu lado mais ousado.

peixes (20/2 a 20/3)

Tensões no emprego devem diminuir e será mais fácil colocar as tarefas em ordem. A Lua realça sua intuição: confie em seus instintos. Pode iniciar um namoro sério ou até decidir se casar.