Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Vai cumprir seus compromissos com objetividade e responsabilidade. Terá curiosidade e vontade de aprender. Boa fase para cuidar da saúde. Romance à distância recebe bons estímulos.

touro (21/4 a 20/5)

Pode ter novidades positivas no trabalho ou boas oportunidades para mudar o que deseja. Se quer trocar de emprego, vá à luta. Vale a pena fazer uma fezinha. A dois, clima quente e sedutor.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu alto-astral vai contagiar todos à sua volta. No emprego, estimule a cooperação entre os colegas e use seu carisma para fazer bons acordos. Namoro recente tem tudo para ficar sério.

câncer (21/6 a 21/7)

Vai iniciar a semana com disposição para o trabalho e resolver assuntos domésticos ou de família. Tenha cuidado com as palavras. Na união, estimule o diálogo e apoie quem ama.

leão (22/7 a 22/8)

Criatividade será uma grande aliada. Terá facilidade para negociar: sucesso em vendas, telemarketing e atendimento ao público. Mas controle melhor os gastos. Boas surpresas na conquista.

virgem (23/8 a 22/9)

O período da manhã será ótimo para resolver questões de casa. Mas decida junto com os parentes. Trabalho exige jogo de cintura. Seu signo está mais caseiro e pode deixar as paqueras de lado.

libra (23/9 a 22/10)

A Lua vai realçar o seu poder de comunicação e ajudará você a convencer as pessoas do que quiser. Mas cuidado para não comentar o que não deve. Só não esconda nada de quem ama.

escorpião (23/10 a 21/11)

Dê mais atenção às finanças. É uma boa hora para repensar e planejar melhor os gastos. No trabalho, procure ficar no seu canto e cumprir as tarefas a sós. No romance, reforce a confiança.

sagitário (22/11 a 21/12)

Desejo de sucesso será maior, então, arregace as mangas e lute pelo que quer. Quem está só pode se envolver com alguém do trabalho. Na união, companheirismo será essencial.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não é hora de se mostrar: é preciso mexer seus pauzinhos discretamente. Seu empenho será recompensado. No amor, reforce a confiança e a cumplicidade com seu amor com um bom papo.

aquário (21/1 a 19/2)

Bom dia para investir nos seus ideais e projetos para o futuro. Há risco de se decepcionar com alguém querido: converse. Atração por alguém a turma pode ser irresistível.

peixes (20/2 a 20/3)

Boa fase para quem deseja mudar de emprego ou função. Pode ter boas oportunidades, mas terá que vencer a concorrência na lealdade. Na união, procure ser mais flexível.