Homens armados e com uniformes dos Correios assaltam agência da empresa em Tabatinga

0

Funcionários e clientes foram rendidos pela quadrilha. Três dos seis suspeitos do crime foram presos.

A única agência dos Correios de Tabatinga (SP) foi assaltada nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, seis homens invadiram a agência no centro da cidade. Pelo menos dois deles estavam armados.

Dois dos criminosos estavam vestidos com uniformes dos Correios e ficaram do lado de fora enquanto os outros quatro rendiam funcionários e clientes dentro da agência. Os criminosos levaram do cofre da agência uma quantia em dinheiro ainda não informada, além de celulares e pertences pessoais de clientes e funcionários.

Os ladrões ainda obrigaram mais quatro funcionários a tirar os uniformes para que eles fugissem disfarçados. Ninguém foi ferido e ainda segundo a Polícia Militar, a quadrilha se dividiu e fugiu em dois carros.

Um dos veículos foi abordado mais tarde e a Polícia Militar prendeu três dos integrantes da quadrilha. Parte dos pertences roubados estava no carro e foi recuperada. Outros três homens ainda estão foragidos e eles levaram o equipamento que armazena as imagens de circuito de segurança.

O caso será registrado na Polícia Federal de Araraquara. A agência ficou fechada durante todo o dia após o assalto.

Os Correios informaram que estão apurando as informações da ocorrência e, assim que o levantamento for concluído, será enviada a nota oficial da empresa.